Deixadinha da semana: Agora só Libertadores interessa!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Encontro Especial

Quem acompanha o meu blog sabe que eu estive viajando e não pude atualizá-lo como de costume, mas também pode perceber que tivemos uma participação inédita, aliás brilhante da Vanessa (@nessinhap sigam), gostaria de agradecer pelo apoio demonstrado por ela em um momento que o blog ficaria desatualizado devido a minha ausência, além de sempre se fazer presente aqui contribuindo com a sua opinião, ela se mostrou solícita e disposta a assistir e analisar o jogo do Grêmio(clube que nutre um carinho imenso) mesmo sendo palmerense de coração. De fato não é fácil transformar em palavras escritas aquilo que se percebe de um time, de um jogo de futebol, de questões que sempre são muito mais profundas do que um penalty não marcado, o gol que não saiu, uma expulsão, enfim, ter o olhar crítico que ultrapassa as 4 linhas do gramado exige coragem e muitas vezes provoca críticas, nada que impeça de seguir firme no objetivo que é manter a opinião de quem tem amor pelo Grêmio. Valeu Vanessa! Ótimo texto, participação brilhante!
 O motivo da minha ausência foi mais que especial, o primeiro aniversário da minha única sobrinha que mora em Curitiba. Me sentia feliz por rever essa pessoinha que na última vez que havia segurado nos braços era recém nascida, e agora completava 1 aninho. Porém o destino quis me dar mais um presente. Eis que chegando ao aeroporto Salgado Filho, passagem com destino a Curitiba no bolso, de repente me dá aquele estalo. Pensei comigo mesma, mas peraí o Grêmio viaja hoje a tarde...fui procurar saber se a delegação já tinha viajado ou se ainda estavam por vir, ninguém sabia me dizer se viriam, muito menos o horário, apenas me passaram a informação que a empresa que o clube voa é a TAM. Resolvi ficar ali pela entrada do aerorporto matando tempo, só na espreita. Já estava perdendo as esperanças quando entra um sujeito a passos rápidos, olhei e não reconheci, olhei de novo e percebi, era o Luxa, nem acreditei, nunca tinha visto ele pessoalmente. Ele passou tão rápido que na minha angustia de não deixar passar o momento em branco, dei um grito quando ele já estava a uma certa distância. -LUXA! Ele parou e olhou sério para os lados procurando quem chamava, eu sorri e apontei a camera pra ele, bati a foto e fiz sinal de positivo, ele sorriu fez sinal de positivo e seguiu rapidamente.

                                       Infelizmente a máquina não era nada qualificada.

Logo depois do Luxa alguns jogadores foram chegando. Meu irmão me acompanhou para ser meu fotógrafo. Tentei tirar uma foto com cada um deles mas por questões óbvias não teve como.

 
  Tony e Rondinely. Legal conhecer jogadores que podem futuramente estar comandando o time do Grêmio.


Werley. Pessoa muito simpática.

 
Pará e leandro. Figuraças!
 
 
Gladiador. Grande personalidade do time!
 
 André Lima. Outra figuraça kkkk.


Muralha Grohe. Me senti uma anã kkkkkkk.


Elano. Melhor contratação do Grêmio dos últimos tempos.


Gilberto Silva. Capitão, um mito!


Souza. Outra grande contratação. Espero que fique no Grêmio.


Léo Gago. Cara humilde e gente boa.



Marco Antônio. Gente boa dimais.


Zé Roberto. Multi campeão!


Fernando. Mais novo convocado da Seleção! Parabéns Fernando!


Não se trata de tietagem, de estar em contato com pessoas famosas, se trata de estar diante daqueles que representam o clube dos nossos corações. Pessoas que com uma boa atuação em um jogo colocam um sorriso no nosso rosto, ou que com um momento de apagão nos tiram o sono. Pessoas responsáveis muitas vezes pelo nosso bom ou mau humor, porque eles vestem azul, preto e branco, porque eles são a esperança de títulos para o nosso Grêmio. Em uma guerra nada mais honroso do que conhecer os guerreiros que te defendem. Um encontro especial que jamais esquecerei.

SAUDAÇÕES TRICOLORES

Um comentário:

  1. rsrsrs, confesso q fiquei vermelha ao ler o início da sua publicação. Eu tenho um carinho mto especial pelo Grêmio e pra mim foi um prazer poder te representar.

    Eu achei maravilhosa a tua surpresa, e fiquei mto feliz que tenha acontecido, visto que era uma coisa que você queria muito.

    Aquela frase é bem verdade, Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

    Você quis, correu atras, deu um jeito e a recompensa veio!

    Parabéns pela iniciativa, pelo teu trabalho feito com tanto carinho e competência.

    Grande abraço e força Grêmio!

    ResponderExcluir