Deixadinha da semana: Agora só Libertadores interessa!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Momento Cartola FC



E aí gremistada! Começa hoje mais uma atração do blog, o Momento Cartola FC para os cartoleiros de plantão! Nesse espaço divulgarei o meu time dando algumas dicas pra vocês. Nunca fui um fenômeno no cartola mas também nunca fui um fracasso total, mas o importante é que aqui poderemos discutir as melhores opções para os nossos times! Aproveitem!

14 RODADA


 Goleiro - Diego Cavalieri (FLU) - Tem estrela e já faz algumas rodadas que ele não se destaca esse jogo fora de casa é perfeito pra ele voltar a render. Suplente: Bruno (PAL)

 Laterais - Ceará (CRU) e Edilson (GRE) - Além de serem jogadores baratos, ambos estão em ascensão, seus respectivos times teoricamente terão jogos fáceis, tem tudo para fazerem belas apresentações. Suplentes: Douglas (SAO) e Wallace (FLU).

 Zagueiros - Rafael Tolói (SAO) e Leandro Euzébio (FLU) - Tolói é jovem, quer mostrar serviço, vem ajudando o São Paulo a se recuperar, considero uma ótima aposta, Leandro Euzébio comandava a defesa do Fluminense antes de se maxucar, agora que está recuperado a tendência é que volte a atuar em alto nível, já no seu primeiro jogo depois da lesão que foi na rodada passada o zagueiro foi muito bem. Suplentes: Werley (GRE) e Gum (FLU).

 Meias - Elano (GRE), Elkeson (BOT) e Thiago Neves (FLU) - Os meias na minha opinião é a posição mais difícil de escolher, exige uma certa intuição. O Elano vem de boas atuações em jogos muito mais complicados, tem tudo pra deslanchar de vez nessa rodada, Elkeson também é um jogador de muita qualidade e que a algum tempo não se destaca, acho que esse jogo fora contra o lanterna é o momento dele, Thiago Neves é um caso parecido, e também é uma aposta da minha intuição, Deco que é o comandante desse meio campo tem demonstrado que está um tanto desgastado, chance para o Thiago chamar para sí a responsabilidade. Suplentes: Wellington Nem (FLU), Andrezinho (BOT) e Zé Roberto (GRE).

 Atacantes - Kieza (NAU), Kleber (GRE) e Ricardo Jesus (POR) - Posição que mais apostei. Pra mim o Náutico vai cometer o crime da rodada ganhando do Santos que anda mal das pernas, por isso acredito que o Kieza tem chances de ser um dos nomes da rodada, Ricardo Jesus já provou que conhece muito bem o caminho do gol, parece que sofreu lesão ficou um tempo fora e agora está voltando aos poucos, acho que chegou o momento dele nesse jogo em casa contra o Figueirense que está mais desgastado e dividido pela Copa Sul-Americana, Kleber é o unico que não é aposta, ele vem crescendo a cada jogo, se esforçou muito na última partida em que o gramado estava pesado demais, acho que vem voando para esse jogo que tem a tendência de ser mais definido na troca de passes do que pelas jogadas aéreas, já que o Bahia não é um time de marcação tão forte, até por isso escolha dele e não do Moreno que vem muito bem também. Suplentes: Borges (CRU), Alecsandro (VAS) e Moreno (GRE).

Técnico - Vanderlei Luxemburgo (GRE) - Eu sempre tento escolher o técnico que terá o maior número de destaques no seu time, acredito que nessa rodada será o Grêmio. Suplente: Abel Braga (FLU).

 Bom é isso galera, espero que tenha ajudado, não deixem de dar as suas opiniões e dicas nos comentários, bem como os seus times também. Boa rodada para todos!

SAUDAÇÕES TRICOLORES

Um comentário:

  1. Adorei o MOMENTO CARTOLA FC, vou ser leitora assídua (visto que ando mal das pernas no cartola rsrsrsrs)

    Axo que as indicações são bem plausíveis pra rodada, e as explicações são totalmente cabíveis.

    Me ajudou bastante.

    ResponderExcluir