Deixadinha da semana: Agora só Libertadores interessa!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Riquelme no Grêmio: Uma boa ou Uma fria?



 O Grêmio demonstrou interesse por El Torero, convenhamos o cara dispensa apresentação, não tem como dizer que é uma contratação ruim, mesmo aos 34 anos. Ainda assim vejo muitos gremistas dizendo que seria uma fria para o Grêmio por ser velho e mimimi. Discordo. Acho uma boa sim. Explico o porque.
 Hoje em dia o melhor armador em atividade no Brasil chama-se Deco, que assopra exatamente o mesmo número de velinhas que o hermano, também tem 34 anos. Na minha opinião Riquelme faria exibições parecidas com as de Deco, ou até melhores. Só isso já é o suficiente pra que eu aprove a sua vinda para o Grêmio.
 Só acho que ele viria com algumas ressalvas. Riquelme e Zé Roberto nao podem atuar juntos na minha opinião, pelo menos não os 90 minutos. Riquelme viria para revesar vaga com o Zé, algo mais ou menos parecido com o que o Vasco faz com Juninho e Felipe, dificilmente eles jogam juntos, a não ser por uma necessidade, eles revesam os jogos, e quem entra ali resolve, trata-se de 2 grandes jogadores. O Grêmio podendo contar com Zé Roberto e Riquelme, teria 2 grandes jogadores pra resolver as partidas para nós!
 Riquelme não é jogador para ser titular, ainda assim é uma BAITA contratação, se ele aceitar ganhar um salário justo de no máximo 300 a 400 mil por exemplo, por mim tem a sua passagem carimbada para Porto Alegre. E se vir torcedor, comemore, porque teremos um gênio da bola vestindo azul, preto e branco.

SAUDAÇÕES TRICOLORES

Um comentário:

  1. Talvez essa não seja uma contratação prioritária, mas não dá pra dize q é ruim, o Gremio como grande equipe precisa ter peças de reposição com qualidade semelhante ao elenco principal. Isso claro se ele jogar a bola que sabe jogar

    ResponderExcluir